Página inicial > Brasília > ProfEPT: Divulgação de exame de qualificação e defesa de mestrado

ProfEPT: Divulgação de exame de qualificação e defesa de mestrado

Criado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 08h00 | Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 08h00 | Última atualização em Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 09h28 | Acessos: 870

DEFESA DE MESTRADO

O colegiado do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica torna pública e convida as pessoas interessadas a assistirem a defesa de dissertação de mestrado:

Mestranda: Ana Cláudia Santana Dantas
Título da dissertação: Competências socioemocionais no ensino médio integrado: resiliência acadêmica em estudantes residentes em situação de vulnerabilidade
Composição da Banca: Dra. Simone Braz Ferreira Gontijo - orientadora; Dra. Débora Leite Silvano - membro interno (ProfEPT IFB); Dr. Geraldo Caliman - membro externo (UCB); Dra. Veruska Ribeiro Machado - membro suplente (ProfEPT IFB)
Data da Defesa: 18 de fevereiro de 2022
Link para a sala de reunião: meet.google.com/wdo-kgwg-vrz
Solicita-se que as pessoas na sala de reunião mantenham seus microfones e câmeras desligadas.

QUALIFICAÇÕES DE MESTRADO

O colegiado do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica torna públicas as qualificações de mestrado e convida as pessoas interessadas para assistirem às sessões.

Mestranda: Cláudia Sabino Fernandes
Título do projeto: A institucionalização da educação a distância no contexto dos cursos técnicos do Instituto Federal de Brasília
Composição da Banca: Dra. Simone Braz Ferreira Gontijo - orientadora; Dra. Veruska Ribeiro Machado - membro interno (ProfEPT IFB); Dra. Vanessa Battestin - membro externo (IFES);
Dra. Jennifer de Carvalho Medeiros - membro suplente (IFB)
Data da Defesa: 16 de fevereiro de 2022
Horário: 14h
Link para a sala de reunião: meet.google.com/vjp-bdjr-nmx

------------------------
Mestranda:   Emilia Fernandes de Brito
Título do Projeto:  Aplicabilidade dos princípios da gestão democrática nos processos de compras e contratações do IFG/Campus Formosa
Composição da Banca: Prof. Dr. Ricardo Faustino Teles - Orientador; Prof. Dr. João Batista Tavares Júnior - membro externo (IFG); Prof.  Dr. Thiago de Faria e Silva - membro interno (ProfEPT IFB); Prof. Dr. Rodrigo Soares Guimarães Rodrigues - Suplente (IFB)
Data da banca de qualificação: 18 de fevereiro de 2022
Horário: 9h
Por questões de segurança, pedimos que os interessados em assistir a referida defesa possam realizar um cadastro prévio por meio do formulário: https://forms.gle/HumaaiYLDGYCadgr5 (disponível até o dia 17/02 às 18h)
No dia da defesa, o link de acesso à sala de apresentação será enviado ao email dos interessados previamente cadastrados.