Página inicial > Brasília > Atendimento Virtual - Biblioteca IFB Campus Brasília

Atendimento Virtual - Biblioteca IFB Campus Brasília

Criado: Quarta, 30 de Março de 2022, 10h28 | Publicado: Quarta, 30 de Março de 2022, 10h28 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2022, 11h21 | Acessos: 1529

Confira os serviços virtuais oferecidos pela Biblioteca Brasília. Para solicitar o serviço desejado, clique no link.

Auxílio à Normalização de Trabalhos Acadêmicos

Elaboração de Ficha Catalográfica

A solicitação de ficha catalográfica deverá ser feita somente após a defesa do trabalho; quando não houver mais possibilidade de alteração dos dados.

Emissão de Nada Consta

• Recomenda-se que o discente solicite o Nada Consta após o recebimento de e-mail do Registro Acadêmico (R.A) informando sobre a liberação e retirada do Certificado/Diploma.
  • O aluno deve indicar no formulário o motivo que refere-se a sua solicitação.
  • Em caso de pendência o aluno será notificado. A Biblioteca fará a emissão da declaração somente após a regularização da pendência.

Levantamento Bibliográfico

No formulário, indique os assuntos de interesse, o idioma e tipo de documento desejado. Nossa equipe realizará a pesquisa nas bases de dados e enviará os resultados por e-mail.

Orientação de Acesso às Bases de Dados

Agende um horário conosco para descobrir estratégias de busca em sites especializados que vão otimizar seu tempo e garantir a qualidade acadêmica de seu trabalho.

Recuperação de senha para acesso à área de usuário no Siabi

Após o registro no formulário, enviaremos uma senha provisória. O usuário deve comparecer à biblioteca, posteriormente, para redefinir a senha.

Atenção: A partir do dia 28/03/2022, a biblioteca retorna ao funcionamento normal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, e alguns serviços poderão ser ofertados presencialmente.