Página inicial > Brasília > Empréstimo de Tablets - Biblioteca IFB Campus Brasília

Empréstimo de Tablets - Biblioteca IFB Campus Brasília

Criado: Quarta, 30 de Março de 2022, 10h28 | Publicado: Quarta, 30 de Março de 2022, 10h28 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 06h21 | Acessos: 1047

O empréstimo de tablet é um serviço que visa garantir o apoio ao estudo e à pesquisa, além de incentivar o uso do acervo digital disponibilizado pela Biblioteca Brasília. O uso dos aparelhos é restrito a atividades educacionais.

O serviço é destinado, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do Campus Brasília, nas seguintes modalidades: técnico integrado ao ensino médio, técnico subsequente, graduação e pós-graduação.

O empréstimo será feito mediante a apresentação de documento oficial com foto e assinatura do Termo de Concessão de Empréstimo e do Termo de Responsabilidade. No caso de estudante menor de 18 anos, esses termos devem ser assinados pelo responsável legal.

O prazo do empréstimo de tablet é de 30 dias, diferente dos demais materiais listados no quadro de empréstimo domiciliar.

Antes de solicitar o empréstimo de um tablet, leia atentamente o regulamento disponível na íntegra em nosso site.