Página inicial > Brasília > Nada Consta - Biblioteca IFB Campus Brasília

Nada Consta - Biblioteca IFB Campus Brasília

Criado: Quarta, 30 de Março de 2022, 10h28 | Publicado: Quarta, 30 de Março de 2022, 10h28 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2022, 11h22 | Acessos: 853

O documento de Nada Consta comprova a inexistência de pendências na biblioteca, e sua emissão é feita de forma segura e sustentável. Deve ser solicitado pelo estudante nas seguintes situações:

Caso haja pendência, o aluno será notificado para regularizar a sua situação. São consideradas pendências:

• Multas;
  • Empréstimos ativos livros;
  • Extravios e devolução de livro danificado;
  • Pendências relativas à entrega de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Após verificar a inexistência de pendências em seu cadastro, enviaremos, por e-mail, o Nada Consta.

CLIQUE AQUI para solicitar a Declaração de Nada Consta da Biblioteca Brasília.