Página inicial > Brasília > Inscrições Abertas: Segunda Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico

Criado: Segunda, 11 de Abril de 2022, 15h38 | Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2022, 15h38 | Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 15h38 | Acessos: 8112

O IFB Campus Brasília, por meio da Coordenação-Geral de Assuntos Estudantis (CGAE), divulga a 2ª Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico e Cálculo do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), para fins de Classificação nos Programas da Assistência Estudantil (PAE) 2022, com inscrições abertas no período de 11 de abril a 20 de abril de 2022.

Compõem o público-alvo desta 2ª Chamada Pública os estudantes do IFB Campus Brasília:

1-      regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais do ensino técnico e superior do IFB;

2-      que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica com renda familiar per capita (por pessoa) de até um salário-mínimo e meio;

3-      que estejam interessados em concorrer aos Programas  da Assistência Estudantil do IFB no ano letivo de 2022.

Os estudantes interessados em concorrer ao Auxílio-Permanência deverão, obrigatoriamente, participar desta Chamada Pública para Estudo Socioeconômico e Cálculo do IVS, realizando a inscrição on-line e a entrega de documentação, que ocorrem em duas etapas obrigatórias:

1-    Primeira etapa:

O estudante deve realizar a inscrição on-line , no período de 11/04/2022 a 20/04/2022, por meio do formulário eletrônico:

2-    Segunda etapa:

O estudante deverá enviar a documentação comprobatória por meio do e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 11/04/2022 a 22/04/2022.

Importante

• Os Anexos I, II e III são de envio obrigatório e devem ser encaminhados juntamente com as outras documentações obrigatórias.

Acesse os documentos.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (ANEXO I.pdf)ANEXO I.pdf[ ]75 kB
Fazer download deste arquivo (ANEXO II.pdf)ANEXO II.pdf[ ]114 kB
Fazer download deste arquivo (ANEXO III.pdf)ANEXO III.pdf[ ]88 kB
Fazer download deste arquivo (ANEXO IV.pdf)ANEXO IV.pdf[ ]75 kB
Fazer download deste arquivo (SEGUNDA CHAMADA PÚBLICA 2022.pdf)SEGUNDA CHAMADA PÚBLICA 2022.pdf[ ]142 kB