Página inicial > Brasília > Inscrições abertas para o 2º Pesquisa Day

Inscrições abertas para o 2º Pesquisa Day

Criado: Terça, 19 de Abril de 2022, 07h44 | Publicado: Terça, 19 de Abril de 2022, 07h44 | Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2022, 08h28 | Acessos: 888

Estão abertas, até amanhã, 20 de abril, as inscrições para os docentes do IFB Campus Brasília que queiram apresentar trabalhos no 2º Pesquisa DAY, evento que acontece de forma presencial no próximo dia 27 de abril, no auditório da unidade.

Cada docente terá cinco minutos para realizar sua apresentação. Para os docentes amparados pela IN 4/2022–RIFB/IFB, de 14 de março de 2022, a participação ocorrerá por meio de envio de vídeo de até cinco minutos. Acesse aqui o modelo padrão de PPT para utilização nas apresentações e as instruções para a gravação do vídeo.

O evento está previsto no Calendário Acadêmico do IFB Campus Brasília e configura-se como uma atividade de natureza científica. Neste sentido, levando em consideração que a divulgação das pesquisas dos docentes auxilia os estudantes na escolha dos temas de seus trabalhos acadêmicos e os aproxima de seus futuros orientadores, o Pesquisa DAY se apresenta como um espaço de compartilhamento de experiências e multiplicação de conhecimentos.

Ouvintes

Para os interessados em participar do evento como ouvinte, as inscrições são realizadas pelo mesmo formulário eletrônico até o dia do evento. A programação será realizada durante os três turnos do dia 27 de abril.