Página inicial > Brasília > Edital de eleição dos representantes discentes de cursos do IFB Campus Brasília

Edital de eleição dos representantes discentes de cursos do IFB Campus Brasília

Criado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 12h30 | Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 12h30 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 12h31 | Acessos: 788

O IFB Campus Brasília divulgou, nesta segunda-feira, 25, o Edital nº 2/2022, que trata da eleição para representantes discentes do colegiado de curso. A representação discente será eleita pelos alunos dos cursos integrados, subsequentes e superiores da unidade.

As inscrições daqueles que quiserem se candidatar devem ser feitas via formulário eletrônico, assim como a votação, conforme orientações do Edital em anexo. O mandato dos eleitos será de dois anos, e cada curso terá seu representante.

O papel dos representantes discentes no colegiado é representar os interesses do aluno e dar voz a processos importantes do curso no qual estão inseridos. Na eleição, também são eleitos suplentes, que podem substituir os representantes em situações eventuais. Para saber mais, acesse o edital abaixo.