Página inicial > Brasília > Abertas inscrições para VI Jornada do PIBID do IFB

Abertas inscrições para VI Jornada do PIBID do IFB

Criado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 16h58 | Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 16h58 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 16h58 | Acessos: 743
A VI Jornada do PIBID do IFB - Multiletramentos, evento organizado pelos pibidianos dos núcleos de português e de matemática do Instituto Federal de Brasília, ocorrerá no Campus Brasília, no dia 29 de abril, das 9h às 16h, e terá oficinas temáticas e multidisciplinares centradas nos multiletramentos de português e matemática. O público-alvo são estudantes, servidores e a comunidade externa do IFB. As inscrições estão abertas, faça a sua AQUI.

O  objetivo do evento é o uso de metodologias digitais para o letramento de português e matemática dentro da sala de aula. Será um espaço de reflexão,  debate e diálogo em torno dos multiletramentos signo-lógicos.

Total de inscrições abertas160, sendo 80 vagas de manhã e 80 à tarde
Compromissos: seguir os protocolos sanitários.

Confira a programação:

9 às 10h: abertura com fala da Veruska Machado sobre Pedagogia dos Multiletramentos
10h às 12h: oficinas e socialização das aprendizagens
12 às 13h: almoço