Página inicial > Brasília > 2º Pesquisa Day acontece nesta quarta, 27

2º Pesquisa Day acontece nesta quarta, 27

Criado: Terça, 26 de Abril de 2022, 07h44 | Publicado: Terça, 26 de Abril de 2022, 07h44 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2022, 19h52 | Acessos: 664

A 2ª edição do "Pesquisa DAY" acontece nesta quarta-feira, 27 de abril, no auditório do IFB Campus Brasília.

A programação contará com apresentações de 46 docentes da unidade, dos quatro Eixos Tecnológicos (Produção Cultural e Design, Hospitalidade e Lazer, Informação e Comunicação, Gestão e Negócios), abordando seus temas e linhas de pesquisa, além de trabalhos já orientados ou em andamento.

O evento está previsto no Calendário Acadêmico do IFB Campus Brasília e configura-se como uma atividade de natureza científica. Neste sentido, levando em consideração que a divulgação das pesquisas dos docentes auxilia os estudantes na escolha dos temas de seus trabalhos acadêmicos e os aproxima de seus futuros orientadores, o Pesquisa DAY se apresenta como um espaço de compartilhamento de experiências e multiplicação de conhecimentos.

Inscrições

Para os interessados em participar do evento como ouvinte, as inscrições são realizadas pelo formulário eletrônico até o dia do evento. A programação será realizada durante os três turnos do dia 27 de abril.

Local: Auditório do IFB/Campus Brasília (bloco C).

Data: 27/04/2022

Horários: apresentações matutinas (9h-11h), apresentações vespertinas (15h-17h) e apresentações noturnas (19h30-21h)

Formato: O evento será no formato presencial, com exceção dos docentes que estão exercendo atividade remota e estão amparados pela IN 4/2022–RIFB/IFB, de 14 de março de 2022.

Programação Completa: acesse aqui.

Formulário de inscrições:   https://www.even3.com.br/2PesquisaDAY

Prazo de inscrição para ouvintes: até  27 de abril de 2022.