Página inicial > Brasília > Convite para qualificação de Mestrado

Convite para qualificação de Mestrado

Criado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 15h48 | Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 15h48 | Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 15h48 | Acessos: 598

O colegiado do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica torna público o exame de qualificação da mestranda Ana Paula Barros de Carvalho e convida as pessoas interessadas para assistirem à sessão.

Mestranda: Ana Paula Barros de Carvalho

Título do Projeto: "AÇÕES SUSTENTÁVEIS VOLTADAS PARA O ATENDIMENTO A EVENTOS NA PRIMEIRA INFÂNCIA: FORMAÇÃO DO ESTUDANTE DO CURSO TÉCNICO EM EVENTOS INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO — IFB"

Data da Qualificação: 06 de maio de 2022

Orientadora: Dra Débora Leite Silvano

Avaliadores: Dr. Fabrício Silva Barbosa (externo — IFFar)

Dr. Marcelo de Faria Salviano (Interno — IFB)

Dra Simone Braz Ferreira Gontijo (suplente — IFB)

Link para a sala de reunião: https://meet.google.com/cgk-azcx-xzi

A entrada na sala de reunião será permitida apenas até 15 minutos após o horário previsto para o início da banca. Solicita-se que as pessoas na sala de reunião mantenham seus microfones e câmeras desligados.