Página inicial > Brasília > A palestra “Vamos conversar sobre LGBTfobia?” acontece no dia 18 de maio

A palestra “Vamos conversar sobre LGBTfobia?” acontece no dia 18 de maio

Criado: Terça, 10 de Mai de 2022, 10h26 | Publicado: Terça, 10 de Mai de 2022, 10h26 | Última atualização em Terça, 10 de Mai de 2022, 10h26 | Acessos: 440

O IFB Campus Brasília convida estudantes e servidores a assistirem à palestra “Vamos conversar sobre LGBTfobia?”, que será realizada no dia  18 de maio, às 16h30, no auditório do bloco C do IFB Campus Brasília.

Dezessete de maio é o Dia Internacional de Luta Contra a LGBTfobia, data que chama a atenção para as realidades de opressão, violência e processos de invisibilidade vivenciados por pessoas LGBTQIA+.

A palestra terá a participação de Michel Platini, que é tradutor e intérprete de Libras no DF e Presidente do Centro Brasiliense de Defesa dos Direitos Humanos, e contará com a mediação de Wellington Pereira, professor do Instituto Federal de Brasília.

Haverá emissão de certificado de participação para os estudantes.