Página inicial > Brasília > Seleção de bolsistas para o projeto "Código de Conduta Brasil"

Seleção de bolsistas para o projeto "Código de Conduta Brasil"

Criado: Quarta, 11 de Mai de 2022, 07h28 | Publicado: Quarta, 11 de Mai de 2022, 07h28 | Última atualização em Quarta, 11 de Mai de 2022, 09h24 | Acessos: 1162
O projeto “Código de Conduta Brasil” é uma parceria entre o Ministério do Turismo (MTUR) e o IFB com o objetivo de realizar ações para prevenção à exploração sexual de crianças e adolescentes no turismo, com foco na divulgação e sensibilização do Código de Conduta Brasil, bem como curso EaD direcionado aos prestadores de serviços turísticos.

O IFB Campus Brasília está selecionando três estudantes de graduação  para atuarem no projeto de forma remunerada:

- uma vaga para aluno regular do curso de Tecnologia em Eventos;
- uma para aluno de graduação tecnológica do IFB, com experiência na área de comunicação e edição de vídeos;
- outra para aluno com experiência de pesquisa.

Acesse aqui o formulário de inscrição: https://forms.gle/ANVkQXCjJmLp1jFt8.

Mais informações podem ser acessadas no edital de seleção.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (seleção retificação.pdf)seleção retificação.pdf[ ]60 kB