Página inicial > Brasília > Convite para Qualificação do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica

Criado: Sexta, 27 de Mai de 2022, 16h41 | Publicado: Sexta, 27 de Mai de 2022, 16h41 | Última atualização em Quinta, 02 de Junho de 2022, 10h54 | Acessos: 828

O colegiado do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica torna públicos os exames de qualificação dos mestrandos abaixo discriminados e convida as pessoas interessadas para assistirem às sessões.

Derli Antunes Pinto

Título do Projeto: "GESTÃO ADMINISTRATIVA ESCOLAR e a QUALIDADE DO ENSINO: Uma proposta metodológica para a gestão patrimonial do Campus Valparaíso de Goiás, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG)."

Data da Qualificação: 2 de junho de 2022

Horário 10h

Orientadora: Dra. Keila Lima Sanches

Avaliadores: Dr. Ricardo Faustino Teles (interno — IFB)

Dra. Fernanda Marsaro dos Santos (externo  — MMFDH)

Dra.  Débora Leite Silvano (Suplente)

Por questões de segurança, pedimos que os interessados em assistir à referida defesa possam realizar um cadastro prévio por meio do formulário disponível até o dia 1º/6, às 16h, em   https://forms.gle/v7ooFjTxDtrZz6mN7.

No dia da defesa, o link de acesso à sala de apresentação será enviado ao e-mail dos interessados previamente cadastrados.

Vinícius Felipe Oliveira

Título do Projeto: "MEMÓRIAS E CULTURAS ESCOLARES DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: contribuições das narrativas dos egressos para a (re)construção de identidades no IFTM Campus Patrocínio "

Data da Qualificação: 10 de junho de 2022

Orientador: Dr. Thiago de Faria e Silva

Avaliadores: Dra. Patrícia Barcelos (externo — IFB)

Dr. Reginaldo Leandro Plácido (Interno — IFC)

Dr. Ricardo Faustino Teles (suplente)

Link para a sala de reunião: https://conferenciaweb.rnp.br/conference/rooms/thiago-de-faria-e-silva-2/invite

Adriana Rodrigues Pessoa

Título do Projeto: Metodologias ativas no processo de ensino e aprendizagem: Proposta Metodológica para disciplina Lógica de Programação na EPT

Data da Defesa: 24/06/2022

Orientadora: Dra. Rosa Amélia Pereira da Silva

Avaliadores: Dra. Simone Gontijo (interno — IFB)

Dr. Jonathan Rosa Moreira (externo — Centro Universitário Projeção)

Dr. Marcos Ramon Gomes Ferreira (suplente)

Link para a sala de reunião: meet.google.com/wrk-rpsc-ozs

Informamos que a entrada na sala de reunião será permitida apenas até 15 minutos após o horário previsto para o início da banca. Solicita-se encarecidamente que as pessoas na sala de reunião mantenham seus microfones e câmeras desligadas.