Página inicial > Brasília > Estudantes do IFB Campus Brasília assistem peça "Entre Letras" no IFB Campus Ceilândia

Criado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 07h56 | Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 07h56 | Última atualização em Terça, 31 de Mai de 2022, 07h11 | Acessos: 484

Na última sexta-feira, 27 de maio, estudantes do Curso Técnico Integrado em Informática participaram do evento em comemoração do Dia do Livro e assistiram ao espetáculo “Entre letras”, que foi realizado no IFB Campus Ceilândia.

A organização da atividade — parte da retomada das ações do IFB Campus Brasília para o retorno presencial — possibilita a integração do curso com outros conteúdos e ao tema gerador "Outras Brasílias", escolhido pelo colegiado do curso para o desenvolvimento do Projeto Integrador.

Os estudantes foram acompanhados pelas docentes do curso Dayane Augusta, Lajara Janaína e Sylvana Santos.

"Entre Letras" — Sinopse

Tainá, uma menina muito esperta, resolve mostrar ao seu amigo João onde estão todos “os segredos do mundo, os mais profundos desejos...”. Ele, muito curioso, aceita a proposta de Tainá que o leva até o baú onde tudo isso e muito mais está guardado. O resultado disso é uma grande viagem que contém leitura, interpretação de texto, valorização dos livros, da escrita, contato com as lendas brasileiras e muito mais. Tainá e João acabam se tornado leitores para uma vida inteira, leitores de “Entre Letras”.

Texto: Cia. de Teatro Cidade Livre

Elenco: Jefferson Lobato e Gyovanna Oliveira

Direção: Mauri de Castro

Figurino: Marta Farias

Sonoplastia e Iluminação: Guilherme Lobato.