Página inicial > Brasília > Programa Monitoria: resultado final

Programa Monitoria: resultado final

Criado: Segunda, 06 de Junho de 2022, 16h24 | Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2022, 16h24 | Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2022, 16h24 | Acessos: 706

O IFB Campus Brasília, por meio da Coordenação-Geral de Assuntos Estudantis (CGAE), divulga o resultado do recurso e o resultado final do Programa Monitoria do 1º semestre de 2022. A efetivação no Programa Monitoria acontecerá com o envio do Termo de Compromisso e com o preenchimento do Plano de Atividades.

O estudante selecionado deverá:

1- Imprimir ou transcrever de próprio punho o Termo de Compromisso do Programa Monitoria (ANEXO I do Edital Edital 14/2022 - DGBR/RIFB/IFBRASILIA);

2- Preenchê-lo e assiná-lo (colocar a data corretamente);

3- Digitalizá-lo ou fotografá-lo;

4- Encaminha-lo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. nos dias 06, 07, 08 de junho de 2022 (preferencialmente em formato pdf)

Para o envio do Termo de Compromisso, deve-se constar no e-mail os seguintes dados:

Assunto: Entrega do Termo de Compromisso do Programa Monitoria

Texto do E-mail:
a. nome completo do(a) estudante;
b. curso;
c. número de matrícula;
d. Telefone para contato.

Os docentes orientadores e os estudantes selecionados para o Programa Monitoria 1º/2022 devem preencher o Plano de Atividades, disponível no link https://forms.gle/WSohXodhJYPFVc6H6, até o dia 17/06/2022.

Acesse o resultado.