Página inicial > Brasília > IFB Campus Brasília divulga seleção para cursos gratuitos de qualificação para estudantes do EJA

Criado: Quarta, 15 de Junho de 2022, 07h32 | Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2022, 07h32 | Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2022, 07h39 | Acessos: 3552

O IFB Campus Brasília divulgou edital para seleção de 100 vagas para os cursos de Qualificação Profissional em Auxiliar Administrativo (EJA) e Serviços Administrativo - Recepcionista (EJA). As oportunidades são exclusivas para pessoas com mais de 15 anos e que estejam matriculadas em Educação de Jovens e Adultos (EJA) no 2º Segmento (Ensino Fundamental II) da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF).

Os cursos terão duração de cinco meses, começando em 06 de agosto e encerrando no dia 10 de dezembro deste ano. As aulas serão, em sua maioria, na modalidade de Educação a Distância (EaD), com alguns encontros presenciais aos sábados pela manhã.

Os interessados devem inscrever-se pelo Sistema de Processo Seletivo do IFB, de 20 de junho a 5 de julho. A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico.

Para saber mais, acesse o edital em anexo.