Página inicial > Brasília > Estudantes de Eventos atuam em Congresso Nacional + Inclusão

Estudantes de Eventos atuam em Congresso Nacional + Inclusão

Criado: Quinta, 23 de Junho de 2022, 07h38 | Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2022, 07h38 | Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2022, 10h47 | Acessos: 397

Nos dias 17 e 18 de junho, estudantes do curso superior de Tecnologia em Eventos do IFB Campus Brasília participaram do Congresso Nacional + Inclusão, com colaboração técnica no desenvolvimento das atividades do evento.

Sobre a participação no evento, a professora da disciplina de Cerimonial, Juliana Viégas, explica que "o convite foi feito pela organizadora, Viniani Guimarães, que também é mãe de um dos alunos do curso Técnico Subsequente em Eventos e me procurou para auxiliarmos em algumas etapas de organização do Congresso", destacou.

Segundo a professora, sete estudantes do curso superior de Tecnologia em Eventos foram selecionados para atuarem no credenciamento, organização de palco, encaminhamento para auditório e conduções para oficinas e coffee break. Para apoiar essa experiência prática, os estudantes receberam ajuda de custo, além de certificação das atividades realizadas.

As ações desenvolvidas pelos estudantes também foram comentadas pela organizadora do Congresso, Viviani Guimarães: "gostaria de registrar minha alegria com a participação dos estudantes no nosso evento. A união entre teoria e prática realmente está muito presente nos cursos do IFB", enfatizou.