Página inicial > Brasília > Estudantes do EMI visitam a Feira do Livro de Brasília

Estudantes do EMI visitam a Feira do Livro de Brasília

Criado: Segunda, 27 de Junho de 2022, 08h20 | Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2022, 08h20 | Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2022, 09h46 | Acessos: 395
No dia 24 de junho de 2022, os estudantes das turmas do 2º e 3º anos do curso Técnico em Informática integrado ao ensino médio do IFB Campus Brasília participaram da 36ª edição da Feira do Livro de Brasília (FeLiB).  O evento é dedicado ao livro, à leitura e às bibliotecas. A edição deste ano teve como tema “O Quadradinho, o Quadrinho e a Leitura... Sempre em frente”.

O evento dialoga com o currículo do Ensino Médio que aborda o planejamento e a execução de Miniprojetos ao longo de cada bimestre com o tema “Outras Brasílias”.

A atividade contou com a organização e a participação dos docentes Lajara Janaina Corrêa (Sociologia), Josué Mendes e Karla Viviane (Língua Portuguesa), Simone Mendes (Língua Espanhola), Sylvana Santos (Banco de Dados) e Tácito Leite (Química).