Página inicial > Brasília > IFB Campus Brasília vai implantar Ludoteca

IFB Campus Brasília vai implantar Ludoteca

Criado: Quarta, 13 de Julho de 2022, 11h48 | Publicado: Quarta, 13 de Julho de 2022, 11h48 | Última atualização em Quarta, 13 de Julho de 2022, 14h27 | Acessos: 618

O IFB Campus Brasília informa que a Comissão da LudoIF (Ludoteca do Instituto Federal de Brasília) está implantando uma Ludoteca no campus, com o objetivo de receber filhas e filhos de seus alunos, durante o horário das aulas dos cursos, como meio de apoiar a permanência e o êxito desses estudantes.

Aviso aos alunos interessados

Caso você tenha filhos na faixa etária de 3 a 10 anos que já possuem autonomia para comer e usar o banheiro, e tenha interesse de utilizar o serviço da Ludoteca, responda ao formulário disponível neste linkhttps://forms.gle/esBFFqbBqS3r6TTbA.

O preenchimento do formulário não garante o atendimento. A finalidade desse formulário é o levantamento da demanda.

Se você é estudante do IFB e deseja atuar como monitor nesse projeto (voluntário ou bolsista), registre o seu interesse preenchendo o mesmo formulário.