Página inicial > Brasília > Abertas submissões de peças para composição do Expo Arte 2022

Abertas submissões de peças para composição do Expo Arte 2022

Criado: Quinta, 21 de Julho de 2022, 15h09 | Publicado: Quinta, 21 de Julho de 2022, 15h09 | Última atualização em Quinta, 21 de Julho de 2022, 15h23 | Acessos: 542

Estão abertas as inscrições até o dia 25 de julho de obras de artes para o Expo Arte 2022, mostra que está sendo organizada pelos estudantes do Curso Técnico em Eventos (Subsequente) do IFB Campus Brasília como um Projeto Integrador (PI).

Podem se inscrever para realizar exposições pessoas físicas e jurídicas como artistas, artesãos, pintores, escultores e fotógrafos, submetendo suas propostas à avaliação da Curadoria de Seleção.  As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 25. O tema é livre.

A exposição ocorrerá no museu de exposição ao lado da Biblioteca do campus no dia  02 de agosto de 2022, das 10h às 17h.

Como projeto integrador, a proposta é oportunizar aos estudantes ações de planejar e realizar um evento que será submetido a avaliação técnica.

Leia o edital (em anexo) e faça aqui sua inscrição.

Mais informações: https://expoarteifb.com/

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital-Exposicao-de-Arte.pdf)Edital-Exposicao-de-Arte.pdf[ ]126 kB