Página inicial > Brasília > "Violência no namoro, não!” é tema de palestra para os estudantes

"Violência no namoro, não!” é tema de palestra para os estudantes

Criado: Quarta, 27 de Julho de 2022, 08h39 | Publicado: Quarta, 27 de Julho de 2022, 08h39 | Última atualização em Quarta, 27 de Julho de 2022, 08h39 | Acessos: 437

O Núcleo Judiciário da Mulher ministrará a palestra "Violência no namoro, não!”  para os estudantes do IFB Campus Brasília na quarta-feira, 10 de agosto, às 14h às 16h, no auditório do Bloco C.

A iniciativa integra o programa “Maria da Penha vai à escola” realizado pelo Judiciário no mês de agosto.  No IFB a parceria foi realizada pela Coordenação de Políticas Inclusivas da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura. Servidores de todas as Unidades do IFB também participam como público desta iniciativa em encontros virtuais sobre os temas "Acolhimento e o encaminhamento de situações de violência contra crianças e adolescentes" e "Atendimento e encaminhamento das situações de violência contra mulheres adultas" nos dias 18 e 19.