Página inicial > Brasília > Terceira Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico

Terceira Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico

Criado: Segunda, 12 de Setembro de 2022, 16h14 | Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2022, 16h14 | Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2022, 16h37 | Acessos: 6874

O IFB Campus Brasília, por meio da Coordenação-Geral de Assuntos Estudantis (CGAE), divulga a 3ª Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil (PAE) 2022, com inscrições abertas no período de 12 a 23 de setembro de 2022.

Compõem o público-alvo desta 3ª Chamada Pública estudantes do IFB Campus Brasília:

•  estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais do ensino técnico e superior do IFB - Campus Brasília (CBRA);
  •  estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica com renda familiar per capita (por pessoa) de até um salário mínimo e meio;
  • estudantes que estejam interessados  em concorrer  aos Programas da Assistência Estudantil do IFB no ano letivo de 2022.

Os estudantes que compõem o público-alvo desta chamada que estejam interessados em concorrer ao Auxílio-Permanência deverão, obrigatoriamente, participar do processo de estudo socioeconômico para cálculo do IVS, realizando inscrição e entrega de documentação, que ocorre em duas etapas obrigatórias:

Nesta publicação consta o documento “Resumo Orientativo” com a relação de documentação necessária, que não exclui a leitura integral da Chamada Pública e os Anexos I, II e III, que são de apresentação obrigatória.

Confira o edital no anexo abaixo.