Página inicial > Brasília > Aberta a seleção de monitores para a Ludoteca do IFB Campus Brasília

Aberta a seleção de monitores para a Ludoteca do IFB Campus Brasília

Criado: Segunda, 19 de Setembro de 2022, 16h00 | Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2022, 16h00 | Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2022, 16h01 | Acessos: 1741

O IFB Campus Brasília lança o edital 9/2022 – CGEN/DREN/DGBR/RIFB/IFBRASÍLIA, que trata da seleção de monitores para atuarem na Ludoteca (LudoIF) do campus.

Para se inscrever no processo seletivo, o estudante deve preencher o formulário de inscrição (clique aqui) entre os dias 19 a 22 de setembro de 2022.

Os estudantes que desejam concorrer neste processo seletivo devem atender aos seguintes requisitos:

• estar regularmente matriculado nos cursos presenciais — Técnicos Subsequentes, Tecnologia ou Licenciatura;
  • ter sido aprovado no processo seletivo regido pelo presente edital;
  • ter disponibilidade de 20 horas semanais para atender às atividades programadas;
  • ser maior de 18 (dezoito anos).

A Ludoteca do IFB — LudoIF é um ambiente lúdico específico para atendimento de filhos ou dependentes legais dos estudantes do IFB Campus Brasília, na faixa etária de 3 a 8 anos, que oferece atividades lúdicas e pedagógicas de modo a propiciar o desenvolvimento de diversas habilidades, quais sejam, cognição, socialização, autonomia e identidade, ludicidade, expressão sensível e artística, consciência do corpo e do movimento. Configura-se um serviço prestado à comunidade escolar, somando-se às ações de acesso e permanência dos estudantes nos cursos ofertados pelo IFB Campus Brasília.

Acesse o Edital e confira as orientações.