Página inicial > Brasília > Grupo de estudo do Nuged convida para participação no grupo

Grupo de estudo do Nuged convida para participação no grupo

Criado: Quarta, 21 de Setembro de 2022, 13h37 | Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2022, 13h37 | Última atualização em Quarta, 21 de Setembro de 2022, 13h37 | Acessos: 705

O IFB Campus Brasília, por meio do Núcleo de Gênero e Diversidade (Nuged), convida toda a comunidade do IFB para participar do grupo de estudo do Nuged, que, neste semestre, discutirá o livro “Saúde mental, gênero e dispositivos”, da professora Valeska Zanello. O objetivo do grupo de estudos é fomentar a leitura e discussão de textos importantes para as ações do núcleo de gênero e diversidade, aproximando servidores, estudantes e comunidade externa num rico espaço de compartilhamento de ideias e conhecimento. A obra escolhida, de grande relevância no debate sobre gênero atualmente, está dividida em três partes, que serão debatidas pelo grupo em encontros on-line, a serem realizados pelo Google Meet, de acordo com o cronograma a seguir:

Encontro 1

Parte 1

30 de setembro, 17h

Encontro 2

Parte 2 (cap. 3 e 4)

14 de outubro, 17h

Encontro 3

Parte 2 (cap. 5 e 6)

2 de outubro, 17h

Encontro 4

Parte 3

12 de janeiro de 2023, 17h

Qualquer pessoa pode participar, independentemente do conhecimento sobre o tema que já possua. Basta ler o livro e participar dos encontros. Os encontros serão mediados pelos integrantes do Nuged do IFB Campus Brasília.

Para receber o link do encontro on-line e também o certificado de participação, basta se inscrever (clique aqui).

Instagram: @nuged.cbra