Página inicial > Brasília > Eleição para Representante Discente dos Colegiados de Curso: Homologação das Inscrições

Criado: Quinta, 29 de Setembro de 2022, 12h12 | Publicado: Quinta, 29 de Setembro de 2022, 12h12 | Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2022, 12h12 | Acessos: 341

O IFB Campus Brasília, por meio da Coordenação-Geral de Ensino, publica a homologação dos inscritos no Edital 11/2022, que trata da seleção de representantes discentes para atuarem nos colegiados dos cursos do campus.

Da homologação das inscrições, caberá recurso que deverá ser interposto no dia 30/9/22 mediante registro em Formulário on-line, disponível no link (clique aqui).

Acesse o documento.