Página inicial > Brasília > Inscrições abertas para Visita Guiada ao Congresso Nacional

Inscrições abertas para Visita Guiada ao Congresso Nacional

Criado: Quarta, 02 de Mai de 2012, 12h04 | Publicado: Quarta, 02 de Mai de 2012, 12h04 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2476

O Projeto de Extensão “Descobrindo Brasília”, vinculado ao Eixo de Hospitalidade e Lazer do Campus Brasília, realiza visita guiada ao Congresso Nacional. Conhecer um dos patrimônios culturais de Brasília, assim como vivenciar uma experiência de turismo cívico, é um dos objetivos dessa visita. A atividade será realizada na próxima segunda-feira, dia 07 de maio, de 8h45 as 12h e tem como público alvo estudantes, professores e técnicos-administrativos de todos os campi do Instituto Federal de Brasília (IFB).

As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser realizadas até a próxima sexta-feira, 4 de maio. Os interessados devem encaminhar um e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com os dados pessoais (veja ao final da matérias as informações necessárias para efetivação da inscrição).

A organização do projeto lembra que não é permitido o uso de bermuda, short, camiseta, blusa de alça, minissaia, sandália ou chinelo nas dependências do Congresso Nacional. Maiores informações sobre o local de saída e demais orientações, serão encaminhadas por e-mail aos inscritos.

Informações para inscrições

Nome:

CPF:

Telefone(s):

Número de matrícula ou SIAPE:

Qual Campus você está vinculado?

Você é estudante, professor ou técnico-administrativo?