Página inicial > Brasília > Campus Brasília realiza Seminário Brasil-França

Campus Brasília realiza Seminário Brasil-França

Criado: Quinta, 10 de Mai de 2012, 12h54 | Publicado: Quinta, 10 de Mai de 2012, 12h54 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2078

A Área de Hospitalidade e Lazer do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) realizará, às 19h da próxima segunda-feira, 14 de maio, o “Seminário Brasil-França: Resultado das Missões Técnicas”. O evento, que vai acontecer no auditório do campus, tem como objetivo apresentar as atividades desenvolvidas pela delegação de professores brasileiros nos Liceus de San Quentin e La Rochelle.

O Seminário faz parte do Projeto de Cooperação Bilateral Brasil-França, que conta com  a participação dos Institutos Federais de Santa Catarina, Tocantins, Fluminense e Brasília. Durante o evento serão apresentados os desdobramentos do Projeto, assim como as novas ações previstas.