Página inicial > Brasília > Alunos de Eventos conhecem Plakão

Alunos de Eventos conhecem Plakão

Criado: Sexta, 11 de Mai de 2012, 18h44 | Publicado: Sexta, 11 de Mai de 2012, 18h44 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2462

Os estudantes do curso técnico em Eventos, do Campus Brasília, conhecerem nesta sexta feira, dia 11 de maio, a empresa de comunicação visual e eventos Plakão. A visita técnica na sede da organização, na Cidade de Automóvel, teve a orientação das professoras da área de Hospitalidade e Lazer, Denise Moura e Simone Pinheiro.

Silvio Cruz e Nery Filho, diretor-geral e diretor de atendimento, respectivamente, recepcionaram os alunos e apresentaram o portifólio da empresa, seus produtos e maquinários. No momento da visita, as impressoras ploter e as máquinas de solda estavam confeccionando painéis de mais de 10 metros de comprimento, que serão utilizados num grande evento agrícola que acontecerá no próximo mês em Brasília.

Os estudantes estão sendo capacitados para atuar no setor de eventos, e  puderam conhecer produtos apropriados para as várias estratégias de comunicação visual como: totens, painéis, placas, balcões de divulgação, traillers, veículos automotores, entre outras.