Página inicial > Brasília > Extensão quer descobrir que Brasília somos nós

Extensão quer descobrir que Brasília somos nós

Criado: Quinta, 17 de Mai de 2012, 17h08 | Publicado: Quinta, 17 de Mai de 2012, 17h08 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2117

O Núcleo de Pesquisa em Turismo e Hospitalidade do IFB, Campus Brasília, está com novidades, este mês. No Projeto de Extensão “Descobrindo Brasília” ocorrerá palestra com a professora e historiadora Rosane Cavalcante, abordando o tema Brasília: Quem Somos Nós. A palestra será no auditório do Campus Brasília, na quinta-feira, dia 24/05, de 19h a 20h30. O objetivo será conhecer um pouco mais sobre a história de Brasília e promover a reflexão sobre nosso papel cidadão.

Já na segunda-feira, dia 28/05, das 8h às 12h, ocorrerá a oficina “Elaboração de Roteiros Turísticos em Sítios Patrimoniais”, com a mediação da guia de turismo Maria José Ribeiro. A atividade, que também será no Campus Brasília, tem duplo objetivo: ensinar a metodologia de elaboração de roteiros turísticos e estimular roteiros voltados ao Patrimônio Cultural de Brasília.

Todos estudantes e servidores do IFB podem se inscrever. As inscrições serão feitas somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Na oportunidade, o interessado deverá oferecer as seguintes informações: nome completo, CPF, SIAPE ou nº de matrícula, telefone (fixo/celular) e e-mail. Além disso, deverá responder ao questionário: 1) Qual é o seu Campus?, 2) Você é estudante, docente ou técnico-administrativo?, e 3) Em qual/quais atividade(s) está se inscrevendo? A seleção é feita por ordem de inscrição, e quem for selecionado recebe e-mail de confirmação.