Página inicial > Brasília > Exames de Qualificação de Mestrado

Exames de Qualificação de Mestrado

Criado: Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 16h00 | Publicado: Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 16h00 | Última atualização em Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 15h14 | Acessos: 589

O colegiado do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica torna públicos os exames de qualificação dos mestrandos abaixo discriminados e convida as pessoas interessadas para assistirem às sessões.

Mestrando: Antônio Marcos Soares da Conceição

Título do projeto: CHEGUEI E QUERO PERMANECER: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A PERMANÊNCIA DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA NOS CURSOS TÉCNICOS DO INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA - CAMPUS SAMAMBAIA

Data da defesa: 15 de dezembro de 2022

Local: Plataforma on-line Google Meet (clique aqui)

Banca: Drª. Veruska Ribeiro Machado (orientadora), Drª. Rosa Amélia Pereira da Silva (interno – ProfEPT/IFB), Drª. Girlane Maria Ferreira Florindo (externo – IF Sudeste MG) e Dr. Cláudio Nei Nascimento da Silva (suplente – ProfEPT/IFB).

• Informamos que a entrada na sala de reunião será permitida apenas até 15 minutos após o horário previsto para o início da banca. Solicita-se encarecidamente que as pessoas na sala de reunião mantenham seus microfones e câmeras desligados.

Mestranda: Juliana Pereira Garcia

Título do projeto: A EPISTEMOLOGIA DA PRÁXIS E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: DESAFIOS E POSSIBILIDADES

Data da defesa: 22  de dezembro de 2022

Local: IFB Campus Brasília, sala 211 A