Página inicial > Brasília > Lançada Pesquisa sobre Comunicação Pública no Instituto Federal de Brasília

Lançada Pesquisa sobre Comunicação Pública no Instituto Federal de Brasília

Criado: Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 05h08 | Publicado: Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 05h08 | Última atualização em Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 05h08 | Acessos: 243

A pesquisa intitulada “Comunicação Pública: perspectivas e possibilidades para o Instituto Federal de Brasília” tem o objetivo de promover a comunicação pública dentre a comunidade e na práxis do Instituto Federal de Brasília. Para tanto, os objetivos específicos traçados foram:

1) Averiguar o entendimento da comunidade do IFB sobre o conceito de comunicação pública;

2) Identificar estratégias de comunicação que privilegiem a comunicação pública;

3) Mapear ações institucionais que se relacionam à comunicação pública;

4) Analisar a menção da comunicação pública em documentos institucionais; e

5) Criar produtos que deem visibilidade à discussão sobre a comunicação pública e o papel do IFB nesse cenário.

Com base nesses objetivos e pela proposta submetida à Pró-Reitora de Pesquisa e Inovação (PRPI), o projeto foi contemplado pelo Edital 10-2022 - PRPI-RIFB-BRASÍLIA - PIBIC FAPDF, de 07 de junho de 2022.

A participação na pesquisa é voluntária e os dados coletados serão mantidos em sigilo pelas pesquisadoras e utilizados exclusivamente para fins acadêmicos.

Contatos das pesquisadoras:

Fernanda Araújo de Lacerda (estudante bolsista): fernanda.lacerda@estudante.ifb.edu.br

Acesse aqui o Formulário de Pesquisa: https://forms.gle/UckyzZUwvwkoTZb56