Página inicial > Brasília > Alunos do IFB realizam projeto “Sonho de Natal”

Alunos do IFB realizam projeto “Sonho de Natal”

Criado: Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 07h23 | Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 07h23 | Última atualização em Terça, 20 de Dezembro de 2022, 15h12 | Acessos: 390
imagem sem descrição.

No próximo dia 22, de 14h às 18h, a Oficina Prática de Eventos Assistenciais, do curso de Ensino Médio Integrado a Eventos do Instituto Federal de Brasília irá realizar o evento “Sonho de Natal”.  A proposta é levar 30 crianças e adolescentes do Lar São José para uma tarde de cinema, oficinas de artes, lanche e entrega de presentes no Espaço Renato Russo. O Lar São José é um espaço que acolhe 70 crianças e adolescentes sob medida protetiva localizado na Ceilândia Norte.

A ideia nasceu dentro de sala de aula quando  a turma escolheu como causar a luta pelos direitos das crianças em situação de vulnerabilidade. O IFB fornecerá ônibus para ir buscar as crianças e, durante a tarde, os alunos organizarão lanche, entrega de presentes, oficina de pulseira, bambolê, artes e origami.

Contribua para este sonho de Natal deixando sua doação de brinquedo, calçados e roupa na portaria do Campus Brasília até o dia 20 de dezembro ou pelo PIX: 090.216.911-40 (Wislane Aguiar). Esta contribuição será revertida para cada uma das 30 crianças em kits, com roupa, calçado, brinquedo e/ou material escolar.