Página inicial > Brasília > Divulgação de exames de qualificação de mestrado

Divulgação de exames de qualificação de mestrado

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2023, 17h05 | Publicado: Quinta, 12 de Janeiro de 2023, 17h05 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2023, 17h05 | Acessos: 803

O colegiado do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica torna públicos os exames de qualificação de mestrado abaixo descritos e convida as pessoas interessadas a assistirem às sessões.

Mestranda: Laura Cecília dos Santos Cruz

Título do Projeto: O REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL E A GESTÃO DA PRODUÇÃO ACADÊMICO-CIENTÍFICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE BRASÍLIA - IFB.

Data da qualificação: 19 de janeiro de 2023

Horário: 9h

Local: Plataforma Online Google Meet - Por questões de segurança, pedimos que os interessados em assistir à referida defesa possam realizar um cadastro prévio por meio do formulário: clique aqui (disponível até o dia 18/01 às 18h). No dia da defesa, o link de acesso à sala de apresentação será enviado ao e-mail dos interessados previamente cadastrados.

Banca: Prof. Dr. Ricardo Faustino Teles (Orientador – ProfEPT/IFB); Prof. Dr. Thiago de Faria e Silva (interno – ProfEPT/IFB); Prof. Dr. Pedro Daniel da Cunha Kemerich (externo - UNIPAMPA); Dr. Albert Sant'Ana (suplente - IFB)

Mestranda: Sueli Matos Moreira da Rocha

Título do Projeto: POTENCIALIDADES DO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM PARA A AVALIAÇÃO FORMATIVA: UM ESTUDO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

Data da qualificação: 20 de janeiro de 2023

Horário: 9h

Local: Plataforma Online Google Meet (clique aqui)

Banca: Dra. Simone Braz Ferreira Gontijo (orientadora – ProfEPT/IFB), Dra. Benigna Maria de Freitas Villas Boas (externo – UnB), Dr. Mateus Gianni Fonseca (interno – ProfEPT/IFB) e Dra. Daniele dos Santos Rosa (suplente - ProfEPT/IFB)

Informamos que a entrada na sala de reunião será permitida apenas até 15 minutos após o horário previsto para o início da banca. Solicita-se encarecidamente que as pessoas na sala de reunião mantenham seus microfones e câmeras desligadas.