Página inicial > Brasília > Biblioteca do IFB Campus Brasília lança pesquisa de satisfação

Biblioteca do IFB Campus Brasília lança pesquisa de satisfação

Criado: Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 11h35 | Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 11h35 | Última atualização em Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 11h35 | Acessos: 350
imagem sem descrição.
A Biblioteca do IFB Campus Brasília lança sua 2ª pesquisa de satisfação direcionada a estudantes, docentes, técnicos e público externo.

A partir da opinião, críticas e sugestões dos usuários, a biblioteca poderá aperfeiçoar e oferecer experiências cada vez mais exitosas em seu espaço e na prestação dos serviços.

O formulário da pesquisa de satisfação ficará disponível durante todo o período de férias escolares, até 24 de março de 2023.

Para responder leva menos de 3 minutinhos. Participe! Assim, você ajuda a construir uma biblioteca cada vez melhor.

Aproveite para conferir a última edição do Boletim Informativo da Biblioteca que traz informações sobre o empréstimo de livros com prazo ampliado nas férias, horário de funcionamento e muito mais.