Página inicial > Brasília > Divulgação de Defesa de Dissertação e Exame de Qualificação de Mestrado

Divulgação de Defesa de Dissertação e Exame de Qualificação de Mestrado

Criado: Quinta, 23 de Março de 2023, 14h11 | Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 14h11 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 14h11 | Acessos: 437

O colegiado do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica torna públicos os convites para Defesa de Dissertação e Exame de Qualificação de Mestrado abaixo descritos.

Defesa Pública de Dissertação de Mestrado

Mestrando: Derli Antunes Pinto

Título da dissertação: Gestão Administrativa Escolar e a Qualidade do Ensino: Uma proposta metodológica para a gestão patrimonial do Câmpus Valparaíso de Goiás, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG).

Data da defesa: 30 de março de 2023

Horário: 10h

Local: Plataforma Online Google Meet (meet.google.com/ckb-pbix-twh)

Orientador(a):

Banca: Drª. Keila Lima Sanches (orientadora), Dr. Ricardo Faustino Teles (interno – ProfEPT/IFB), Drª. Fernanda Marsaro dos Santos (externo – SEEDF) e Drª. Débora Leite Silvano (suplente).

Exame de Qualificação de Mestrado

Mestrando: Israel Lara (Tynkato)

Data da qualificação: 31 de março de 2023

Local: Plataforma Online Google Meet (meet.google.com/wof-ruxi-fqr)

Título do projeto: Produção Musical Independente de Baixo Custo: Uma Contribuição para a Formação Omnilateral no Instituto Federal de Brasília

Banca: Drª. Débora Leite Silvano (Orientadora), Drª. Juliana Rocha de Faria Silva (interno – ProfEPT/IFB), Drª. Flavia Motoyama Narita (externo – UnB), Dr. Ricardo Faustino Teles (suplente).