Página inicial > Brasília > 1º Encontro Família/Escola dos cursos Técnicos em Eventos e em Informática

1º Encontro Família/Escola dos cursos Técnicos em Eventos e em Informática

Criado: Quinta, 23 de Março de 2023, 16h35 | Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 16h35 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 16h35 | Acessos: 364

O IFB Campus Brasília, por meio da Coordenação de Apoio Pedagógico dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, convoca a equipe pedagógica, o corpo docente e os pais e/ou responsáveis dos estudantes a participarem do 1º Encontro Família/Escola do ano letivo de 2023 dos cursos de Ensino Médio Integrados em Eventos e em Informática, programado para este sábado letivo, dia 25/3/2023, das 9h às 12h, no início no hall do bloco C.

Será realizado um café da manhã colaborativo e, na sequência, no auditório do bloco C, estão previstas as falas da equipe gestora do IFB Campus Brasília. Posteriormente, o encontro dos colegiados dos cursos e suas respectivas famílias se reunirão em espaços que serão divulgados durante a apresentação do Encontro.