Página inicial > Brasília > LudoIF Campus Brasília está com inscrições abertas

LudoIF Campus Brasília está com inscrições abertas

Criado: Sexta, 31 de Março de 2023, 12h40 | Publicado: Sexta, 31 de Março de 2023, 12h40 | Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2023, 12h40 | Acessos: 901

O IFB Campus Brasília informa que a LudoIF está com inscrições abertas para receber as crianças de 3 a 8 anos para participar de suas atividades lúdicas e pedagógicas.

As inscrições são realizadas pelos monitores na própria LudoIF, localizada no térreo do bloco D do campus.

O atendimento é realizado para filhos ou dependentes legais dos estudantes do IFB Campus Brasília. A criança deverá estar desfraldada e possuir autonomia para se alimentar e ir ao banheiro sozinha. Não serão fornecidos alimentação e itens de higiene pessoal às crianças atendidas, sendo obrigação dos responsáveis suprir tais necessidades.  Durante o atendimento à criança, seu responsável não poderá se ausentar do IFB Campus Brasília e estará obrigado a assinar termo de compromisso, bem como observar as normas expressas no regulamento.
O atendimento poderá ser estendido para filhos ou dependentes legais dos servidores terceirizados, técnico-administrativos e docentes, nesta ordem de prioridade, caso existam vagas, uma vez que o espaço atende de 5 a 8 crianças por turno, número definido a partir da análise da equipe gestora.

A LudoIF é um serviço prestado à comunidade escolar, somando-se às ações de acesso e permanência dos estudantes nos cursos ofertados pelo IFB Campus Brasília.

Acesse os documentos.