Página inicial > Brasília > IFB Campus Brasília realiza a quarta edição do Pesquisa DAY

IFB Campus Brasília realiza a quarta edição do Pesquisa DAY

Criado: Terça, 11 de Abril de 2023, 17h12 | Publicado: Terça, 11 de Abril de 2023, 17h12 | Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2023, 17h12 | Acessos: 679

O IFB Campus Brasília, por meio da Comissão Organizadora do 4º Pesquisa DAY, convida a todos para a sua quarta edição. O evento está previsto no Calendário Acadêmico e configura-se como uma atividade de natureza científica. Neste sentido, levando em consideração que a divulgação das pesquisas dos docentes auxilia os estudantes na escolha dos temas de seus trabalhos acadêmicos e os aproxima de seus futuros orientadores, o Pesquisa DAY se apresenta como um espaço de compartilhamento de experiências e multiplicação de conhecimento.

Local: Auditório do Bloco C - IFB/Campus Brasília.

Data: 19/4/2023.

Horários: o evento terá programação nos 3 turnos (matutino, vespertino e noturno), sendo que a apresentação do docente será alocada de acordo com o seu turno de atuação no(s) curso(s).

Formato: O evento será no formato presencial.

Formulário de inscrições: Plataforma Even3 - https://www.even3.com.br/4PesquisaDAY

Prazo de inscrição dos docentes para apresentação: de 10 a 16 de abril de 2023.

Prazo de inscrição para ouvintes: até 19 de abril de 2023.

Orientações para apresentação (docentes): Cada docente terá cinco minutos para realizar sua apresentação. O modelo padrão de PPT para utilização nas apresentações será enviado por e-mail.