Página inicial > Brasília > Estudantes do IFB Campus Brasília participam do III Congresso Nacional + Inclusão

Criado: Quarta, 12 de Abril de 2023, 16h02 | Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2023, 16h02 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2023, 16h02 | Acessos: 265

Nos dias 31 de março, 1 e 2 de abril, aconteceu em Brasília a edição 2023 do Congresso Nacional + Inclusão. Neste ano o congresso contou com palestras sobre Políticas públicas para inclusão; Inclusão e educação profissional; Estilos de aprendizagem; Método boquinhas; Adequação curricular e PEI; Neurociência da aprendizagem; Competências socioemocionais; Novas perspectivas sobre inclusão.

Os alunos do curso Tecnólogo em Eventos atuaram acompanhados da professora Juliana Viégas na recepção, credenciamento e cerimonial do congresso. "Essa parceria iniciou em 2022 e recebemos o convite da organização do evento para atuarmos em 2023, é sempre uma alegria contribuir, os estudantes praticam as teorias ensinadas no curso e ainda aprendem muito sobre inclusão", relata a professora.