Página inicial > Brasília > Aberta a seleção de monitor para atuação na Ludoteca do Campus Brasília

Aberta a seleção de monitor para atuação na Ludoteca do Campus Brasília

Criado: Quinta, 13 de Abril de 2023, 17h16 | Publicado: Quinta, 13 de Abril de 2023, 17h16 | Última atualização em Quinta, 13 de Abril de 2023, 17h16 | Acessos: 1059
Está aberta a seleção de monitor para atuação no período matutino, na Ludoteca - LudoIF - do Campus Brasília, bem como para cadastro de reserva para monitoria do espaço.

A LudoIF é um ambiente lúdico específico para atendimento de filhos ou dependentes legais dos/das estudantes do IFB - Campus Brasília, na faixa etária de 3 a 8 anos, oferecendo atividades lúdicas e pedagógicas de modo a propiciar o desenvolvimento de diversas habilidades, quais sejam, cognição, socialização, autonomia e identidade, ludicidade, expressão sensível e artística, consciência do corpo e do movimento.

Assim, a LudoIF configura-se um serviço prestado à comunidade escolar, somando-se às ações de acesso e permanência dos estudantes nos cursos ofertados pelo IFB- Campus Brasília.

Os estudantes que desejam concorrer neste processo seletivo devem atender aos seguintes requisitos:
  • Estar regularmente matriculado nos cursos presenciais Técnicos, Tecnólogos ou de Licenciatura;
  • Ter sido aprovado no processo seletivo regido pelo presente edital;
  • Ter disponibilidade de 20h/semanais para atender as atividades programadas;
  • Ser maior de 18 (dezoito anos);
Para se inscrever no processo seletivo, o estudante deve preencher o formulário de inscrição disponível em https://forms.gle/7rPxxEJmf6B7mNkz7 e acompanhar as etapas previstas no cronograma do edital.

Acesse o documento e confira o edital.
Anexos:
Fazer download deste arquivo (edital monitores_2023.pdf)edital monitores_2023.pdf[ ]212 kB