Página inicial > Brasília > IFB Campus Brasília realiza, com sucesso, sua 4º edição do Pesquisa DAY

IFB Campus Brasília realiza, com sucesso, sua 4º edição do Pesquisa DAY

Criado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 07h28 | Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 07h28 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2023, 10h18 | Acessos: 561
imagem sem descrição.

O IFB Campus Brasília, por meio da Comissão Organizadora do 4º Pesquisa DAY, realizou, no dia 19 de abril, mais uma edição do evento.

A atividade compõe o Calendário Acadêmico do campus e tem como principal objetivo mostrar as linhas de pesquisas em que os professores da unidade atuam.

O evento contou com a participação de mais de 20 professores e, durante todo o dia, expôs diversos trabalhos de pesquisas aproximando docentes, estudantes e visitantes em torno de interesses comuns.

Toda a atividade aconteceu no Auditório do Bloco C e, além da comissão organizadora, engajou estagiários e servidores do campus no processo de criação do evento, que foi tão relevante para a unidade.