Página inicial > Brasília > Cestas de Alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar: convocação

Cestas de Alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar: convocação

Criado: Terça, 25 de Abril de 2023, 14h56 | Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 14h56 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 14h56 | Acessos: 1042

O IFB Campus Brasília torna pública a Convocação para recebimento de Cestas de Alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Esta convocação é para os estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Informática e em Eventos do IFB Campus Brasília.

A entrega das cestas de alimentos será realizada nos dias 26, 27 e 28 de abril e 2 a 5 de maio de 2023, das 12h às 14h e das 18h às 20h.

Para a retirada da cesta de alimentos, o estudante deverá apresentar documento de identificação com foto e assinar o Termo de Entrega que será disponibilizado pela equipe de servidores do campus.

Acesse a convocação.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (CONVOCAÇÃO EMI CBRA.pdf)CONVOCAÇÃO EMI CBRA.pdf[ ]61 kB