Página inicial > Brasília > Convocação de estudantes dos cursos Subsequentes Presenciais para recebimento de cesta de alimentos do FNDE/PNAE

Criado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 10h21 | Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 10h21 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2023, 11h31 | Acessos: 944
O Instituto Federal de Brasília convoca os estudantes dos cursos Técnicos Subsequentes presenciais do IFB Campus Brasília para recebimento das cestas de alimentos do PNAES conforme previsão do Edital 7/2023 - DGBR/RIFB/IFBRASILIA, item 2.7.

Serão distribuídas 165 cestas de alimentos por ordem de chegada. O estudante deverá estar portando documento de identificação com foto e assinar o Termo de Recebimento.

A entrega das cestas de alimentos será realizada nos dias 27 e 28 de abril , das 12h às 14h e das 18h às 20h.