Página inicial > Brasília > IFB Campus Brasília realiza a terceira edição da Feira das profissões

IFB Campus Brasília realiza a terceira edição da Feira das profissões

Criado: Quinta, 04 de Mai de 2023, 08h39 | Publicado: Quinta, 04 de Mai de 2023, 08h39 | Última atualização em Quinta, 04 de Mai de 2023, 08h39 | Acessos: 604
imagem sem descrição.

No próximo dia 06 de maio, das 9h às 13h, o IFB Campus Brasília vai realizar a 3ª edição da Feira das Profissões, que busca promover ações que auxiliem os estudantes do Ensino Médio e Técnico Subsequente na escolha de sua futura profissão.

A coordenação do evento convida todos os estudantes e os seus responsáveis para participar de atividades de educação profissional e interação com profissionais do mundo do trabalho. Na ocasião, os campi do Instituto Federal de Brasília divulgarão os seus cursos de graduação para que os estudantes possam ter clareza sobre qual caminho profissional seguir.

O evento conta com a parceria de diversas empresas, mais de 10 palestrantes convidados e vai reunir projetos de alunos e professores em prol da inserção de alunos no mercado de trabalho.

Participe!

Para inscrições e mais informações, acesse aqui