Página inicial > Brasília > Formatura dos Cursos Técnicos do IFB Campus Brasília será no dia 19

Formatura dos Cursos Técnicos do IFB Campus Brasília será no dia 19

Criado: Terça, 16 de Mai de 2023, 11h28 | Publicado: Terça, 16 de Mai de 2023, 11h28 | Última atualização em Terça, 16 de Mai de 2023, 20h05 | Acessos: 284
imagem sem descrição.

O IFB Campus Brasília realizará a cerimônia de formatura dos estudantes dos Cursos Técnicos no dia 19 de maio de 2023, sexta-feira, com início às 19h, no Auditório do campus.

Diversos cursos técnicos serão contemplados nessa formatura. Os alunos dos cursos técnicos em Comércio, em Desenvolvimento de Sistemas, em Eventos e em Serviços Públicos estarão presentes nessa solenidade, juntamente com duas turmas de alunos do Ensino Médio, uma com habilitação em Informática e outra em Eventos, totalizando 138 formandos.

A reitora do Instituto, Luciana Massukado, e a diretora-geral do IFB Campus Brasília, Patrícia Albuquerque de Lima, convidam toda a comunidade acadêmica e os familiares dos formandos para participarem da cerimônia.