Página inicial > Brasília > Estudo Socioeconômico: resultado final da 2ª Chamada

Estudo Socioeconômico: resultado final da 2ª Chamada

Criado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 13h35 | Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 13h35 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 13h35 | Acessos: 1841
O IFB Campus Brasília, por meio da Coordenação-Geral de Assuntos Estudantis (CGAE), divulga resultado dos recursos e o resultado final da Primeira Chamada Pública para processo de Estudo Socioeconômico e cálculo do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), para fins de classificação nos programas da Política da Assistência Estudantil (PAE) do Instituto Federal de Brasília – Campus Brasília, do ano de 2023.

Acesse o documento e acompanhe tudo na página das chamadas no Espaço do Estudante.