Página inicial > Brasília > Processo seletivo para Monitores do JIFB

Processo seletivo para Monitores do JIFB

Criado: Segunda, 19 de Junho de 2023, 17h41 | Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2023, 17h41 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2023, 17h41 | Acessos: 794

O IFB Campus Brasília lança Processo Seletivo para Monitores dos Jogos dos Institutos Federais JIFB 2023 – Etapa Distrital, que acontecerá no IFB Campus Brasília.

Para se inscrever no processo seletivo, o estudante deve preencher o formulário de inscrição (clique aqui) nos dias 19 e 20 de junho de 2023.

Os estudantes que desejam concorrer neste processo seletivo devem atender aos seguintes requisitos:

• estar regularmente matriculado nos cursos técnicos subsequentes ou nos cursos de graduação do IFB Campus Brasília;
  • ter frequência mínima de 75% nos componentes curriculares do curso;
  • ter disponibilidade de 25 horas/semanais para atender às atividades programadas;
  • ser maior de 18 (dezoito anos).

Os candidatos selecionados atuarão em atividades de apoio na organização e logística do evento.

Os JIFB acontecerão entre os dias 24 de junho e 1º de julho, no IFB Campus Brasília. Mais de 800 estudantes estão inscritos na competição deste ano. O monitor atuará, nos dias 26, 27, 28, 29 e 30 de junho de 2023, com a Comissão responsável pela organização da delegação do IFB Campus Brasília nos JIFs 2023 a fim de auxiliar no melhor andamento do evento.

Acesse o Edital e confira as orientações.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (JIFB 2023 MONITORIA CBRA.pdf)JIFB 2023 MONITORIA CBRA.pdf[ ]584 kB