Página inicial > Brasília > Exames de qualificação de Mestrado ProfEPT

Exames de qualificação de Mestrado ProfEPT

Criado: Terça, 20 de Junho de 2023, 16h47 | Publicado: Terça, 20 de Junho de 2023, 16h47 | Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2023, 16h47 | Acessos: 491

O colegiado do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica torna público o convite para os Exame de Qualificação de Mestrado abaixo descritos.

Mestranda: Bárbara de Almeida Tavares Borges

Data da qualificação: 21 de junho de 2023

Local: Plataforma Online Google Meet (https://meet.google.com/pvd-tzjm-fna)

Título do projeto: Olhares Estudantis: Identidades e memórias produzidas pela cultura audiovisual dos estudantes da Educação Profissional e Tecnológica do Ensino Médio Integrado no Campus Formosa do Instituto Federal de Goiás.

Banca: Dr. Thiago de Faria e Silva (orientador), Dra. Juliana Rocha de Faria Silva (interno – ProfEPT/IFB), Dr. Isaac Pipano Alcantarilla (externo – UNIFOR), Dr. Ricardo Faustino Teles (suplente)

Mestranda: Lilian Rodrigues Melo

Data da qualificação: 27 de junho de 2023

Local: Plataforma Online Google Meet (meet.google.com/bzy-ahwf-duz)