Página inicial > Brasília > Alunos do Curso Técnico em Eventos visitam chácara e acompanham de perto funcionamento de tecnologias sociais

Criado: Terça, 17 de Julho de 2012, 11h43 | Publicado: Terça, 17 de Julho de 2012, 11h43 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1885

Os alunos do Curso Técnico em Eventos do Instituto Federal de Brasília (IFB) realizaram no último sábado, 14 de Julho, uma visita à Chácara Asa Branca. O local conta com diversas tecnologias sociais, tais como tanques de armazenamento de água das chuvas, banheiro seco, tinta de terra e telhado verde. Os alunos puderam analisar de perto o funcionamento dessas tecnologias, apresentadas pela professora Simone Pinheiro, no componente Sustentabilidade em Eventos, e conheceram um negócio sustentável, conteúdo mencionado pela professora Patrícia Lima, no componente Empreendedorismo.