Página inicial > Brasília > Repagamento do Auxílio-Permanência: Renovação

Repagamento do Auxílio-Permanência: Renovação

Criado: Segunda, 03 de Julho de 2023, 16h41 | Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2023, 16h41 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2023, 09h50 | Acessos: 398

Está disponível para saque o repagamento do Auxílio-Permanência (Renovação) do IFB Campus Brasília - PARCELA 3.

O REPAGAMENTO é destinado aos estudantes que não conseguiram sacar o auxílio na primeira oportunidade.

Para sacar o auxílio, o estudante deverá comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil e levar seus documentos de identificação (RG e CPF) para retirar a ordem bancária OB 800293.

Os estudantes menores de idade deverão estar acompanhados dos responsáveis legais.

O repagamento ficará disponível para saque até o dia 6/7/2023.

Acesse o documento e confira as matrículas.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (REPAGAMENTO PARCELA 3.pdf)REPAGAMENTO PARCELA 3.pdf[ ]626 kB